Pre Wedding

Ilha de Paquetá - RJ

Thai + Evandro - A day in the life

De todos os loucos do mundo, eu quis VOCÊS.

Talvez esse texto seja o mais difícil de escrever até hoje, porque provavelmente eu tenho palavras e histórias demais pra condensar aqui.


Praticamente desde o início da minha fotografia a Thai esteve comigo, maquiando quase todas as minhas clientes até hoje e um texto não pode descrever a amizade que a gente cultivou.

Essa menina talvez seja umas cinco em uma só. Metade divertida, metade fofa, metade linda por fora, metade linda por dentro, metade disposta, metade batalhadora, metade trabalhadora, metade mãe, metade louca, metade sonhadora.

E conhecendo a Thai, não tem como não conhecer o Evandro.

O Evandro é tudo que a Thai é. E é todo o inverso também, não tem como explicar, você só entende na hora que conhece ele, que talvez também seja uns cinco num só, então você pode trocar o "metade mãe", por um "metade pai emprestado" da Manu.

E aí, numa ligação falando sobre trabalho, a Thai me conta: "Olha, não fala pra ninguém, mas eu e o Evandro estamos indo morar juntos." - Foi mal, Thai, falei agora pra geral.

Então eu disse que, já que não haveria uma festa de casamento (por enquanto, só), eu queria dar o meu presente mesmo assim. Ofereci o meu pacote de ensaio que é uma experiência incrível pra mim e pro casal.

Passei um dia incrível com eles onde fizemos tudo. Pegamos sol, chuva, vento, calor, comemos, bebemos cerveja, dormimos na grama, nas barcas...

Na escolha da música a Thai foi certeira. Acredito que nenhuma outra música combine mais com eles do que essa.

Thai e Evandro, se tem algo que eu desejo pra vocês, com toda a força do meu coração, é que vocês sejam felizes. E também que continuem meus amigos.


Porque, repetindo, de todos os loucos do mundo, eu quis VOCÊS.


Obrigado! <3