22/12/2020 às 14:00 Dicas Casamentos

7 fotos do making of do noivo que não podem faltar no álbum

1767
4min de leitura

Se antes os casais incluíam apenas fotos da preparação da noiva no pacote, agora o making of do noivo também é muito procurado e os momentos dele ganharam espaço no álbum

Ele também merece um tempo para se preparar com tranquilidade, curtir com os pais e os amigos e, também, revisar os votos apaixonados.

Ter fotos do making of do noivo e da noiva é fundamental para construir a história do grande dia por meio da fotografia e revelar a perspectiva de cada um nos minutos que antecederam o “sim”. 

Em geral, as fotos do making of refletem os sentimentos do casal na ocasião. Geralmente, eles estão à flor da pele. Assim, o fotógrafo consegue captar momentos marcantes e de muita emoção com a família. 

Pensando nisso, elenquei 7 fotos que não podem faltar no making of do noivo. Confira!

1. Os acessórios do noivo

Eles também estão preocupados com a beleza para o dia mais feliz de suas vidas. Noivos podem até não fazer penteado e maquiagem, mas revelam seus cuidados em detalhes.

Cada escolha foi pensada com muito carinho pelo noivo, para que ele pudesse estar bem diante da família, dos convidados e, é claro, da amada.

Assim, é missão do fotógrafo registrar os detalhes para que, ao longo da vida, ele possa relembrar suas escolhas e até mesmo sentir saudade do grande dia ao usar novamente o perfume escolhido para a data, por exemplo. 

2. O cuidado com as alianças

A aliança é o símbolo do amor e do compromisso do casal. E, com toda certeza, a escolha mais importante para o noivo, quando decide pedir a namorada em casamento.

Com certeza, ele passou horas e horas escolhendo os anéis perfeitos, capazes de alegrar a noiva e tornar o pedido mais especial.

Momentos antes da cerimônia, em geral, elas estão sob a sua guarda, antes que sejam entregues à daminha ou pajem responsável pela entrega no altar.

Portanto, o cuidado do noivo com as alianças é um momento íntimo e emocionante a ser registrado no making of.

3. O happy hour com os padrinhos e amigos

O making of do noivo costuma ser muito divertido pois reúne, na maioria da vezes, um grande número de homens por metro quadrado.

É neste momento que os padrinhos e amigos bebem, petiscam, dão risadas, fazem brincadeiras e celebram os “últimos minutos de solteiro” do noivo.

A amizade e a parceria entre o noivo, os padrinhos, amigos e outros homens da família merecem ser registradas em cliques memoráveis.

4. O noivo com o pai e a mãe

No making of do noivo, o pai e a mãe estão transbordando de emoção ao ver o seu menino se preparar para um passo tão importante da vida.

O pai e a mãe são as pessoas que mais o amam no mundo e, certamente, o momento será repleto de confidências, abraços e lágrimas de felicidade.

Portanto, cabe ao fotógrafo ter a sensibilidade de registrar essas cenas que transbordam amor e cuidado.

5. O preparo para a cerimônia

Eles querem ficar bonitos. Desejam receber o elogio da esposa e também serem chamados de “boa pinta” pelos amigos.

O making of do casamento é quando o noivo experimenta a sensação de ser um galã de cinema, com direito a barba, cabelo, bigode, perfume e outros adereços.

Todas as etapas de preparo são importantes para ressaltar a beleza do noivo e, tanto ele quanto a noiva, vão adorar ver essa transformação estampada nas páginas do álbum.

6. Escrevendo os votos

Não é que os homens deixem os votos para última hora mas, a ansiedade e a emoção do making of podem fazer com que as palavras fluam com mais facilidade.

Fato é que muitos gostam de deixar seus votos para serem escritos neste momento, em que se sentem plenamente felizes e apaixonados.

Portanto, essa cena é um prato cheio para os fotógrafos, com sorrisos e lágrimas espontâneos.

7. O noivo pronto para o altar

Agora ele está na beca, ou melhor, no smoking, com os cabelos penteados e perfumado. E o coração? A mil para ver a noiva caminhando até o altar.

O turbilhão de sentimentos que passa pela cabeça do noivo nesta hora também merece fotos. Além disso, o momento é o ideal para fazer fotos do noivo com os pais.

O making of do noivo é peça importante em um álbum de casamento que busca contar a história de amor do casal. Não dispense esses cliques no pacote de fotografia!

Eu vou adorar fotografar você e seu noivo e contar, de forma emocionante, os detalhes deste dia apaixonante.

Portanto, se você ainda não tem um fotógrafo de casamento, entre em contato comigo para saber mais do que posso oferecer para registrar estes momentos especiais. 

Gostou de saber quais são as 7 fotos do making of do noivo imperdíveis? Estou sempre oferecendo diversas dicas sobre casamento no meu blog. Para recebê-las no seu e-mail, inscreva-se!

Cadastre-se na lista de dicas!

* indicates requiredSeu nome Email *Data do seu casamento  / / ( dd / mm / yyyy )

E se você curte as minhas fotos e deseja conversar sobre o seu casamento, me mande um whatsapp. Se disser que leu este artigo, rola um descontinho incrível no orçamento!

22 Dez 2020

7 fotos do making of do noivo que não podem faltar no álbum

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL