07/06/2017 às 15:47 Beleza Editoriais

Editorial de Noivas : Clássico x Natureza

1825
2min de leitura

Oi, gente Hoje é o primeiro post do blog e eu estou me sentindo feliz demais por começar a ter ideias de coisas pra postar aqui, além dos casamentos que já passam normalmente!

Nos envolvemos tanto com casamentos que até quando temos alguma ideia mirabolante, temos noivas na cabeça! Convidei então a Thai Medeiros, minha querida, linda, espetacular, talentosa, comprometida, simpática, tudo de especial (é verdade, só conferir lá no site dela www.thaimedeiros.com ) pra produzir uma noiva clássica, mas pra fotografar em um ambiente de natureza. Oi?!

Pois é. 

Discutimos então a ideia de mostrar que o clássico é moda ainda, e combina muito bem mesmo com situações diferentes.

Fomos então até a Pronovias (www.pronovias.com/br/) em busca do vestido perfeito pra esse Editorial. E é claro que elas tinham o vestido perfeito! A Marise foi fera na sugestão! 

E ainda tivemos o apoio do Blog Noivas do Rio de Janeiro (www.noivasdoriodejaneiro.com.br) nesse meio de campo com a Pronovias. Valeu, Liliam! <3

Acordamos cedo e a Thai logo começou a produção.

E a cada momento que a Pamella ia tomando forma de noiva, mais empolgados ficamos, porque o resultado estava ficando sensacional!

O lugar escolhido pro nosso Editorial foi Niterói, onde eu já conhecia a luz e tudo que a locação poderia nos oferecer.

Utilizamos mais de um meio de iluminação e mostramos que podemos fazer algo lindo, combinando um estilo clássico e arrojado ao mesmo tempo!

E aí, você gostou?Entre em contato comigo e com os outros fornecedores desta publicação!Ricardo Clavello: http://www.ricardoclavello.com/contato

Thai Medeiros: http://www.thaimedeiros.com/

Pronovias: https://www.pronovias.com/br/

07 Jun 2017

Editorial de Noivas : Clássico x Natureza

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Campo Maquiagem Niterói Noiva Noivas do Rio de Janeiro Outono Por do Sol Pronovias Rio de Janeiro Thai Medeiros Vestido de Noiva